Como economizar na decoração de natal

17 novembro 2021


Uma das datas mais especiais do ano está chegando, o Natal! Tá na hora de começar com os preparativos de decoração, tirar a árvore da caixa e colocar a playlist natalina pra rodar e encher o ambiente de luzes. São muitas as inspirações para montar combinações incríveis dentro e fora de casa e aqui queremos te mostrar como é possível economizar.


Aproveite a Black Friday

Não poderia dar outra dica se não aproveitar a Black Friday, Novembro é o mês de queima de estoque em muitas lojas do Brasil e do mundo, portanto itens de decoração entram em promoção. Essa é uma boa oportunidade para economizar nos enfeites de natal. 


Evite comprar em shoppings

Se você realmente precisa economizar, o shopping não é o lugar ideal para fazer compras de Natal. Prefira sempre lojas de rua, os preços são muito mais acessíveis.


Compare os preços

Essa dica é pra vida! Não aceite um preço de cara, busque sempre comparar para tentar conseguir desconto ou um valor mais acessível. 


Use enfeites de anos anteriores

Sempre guarde os enfeites para reutilizar no próximo ano. árvores, pisca-pisca, bolinhas, todos que conseguir. Dessa forma você economiza dinheiro para investir na ceia natalina, por exemplo.




Postar um comentário

- Caso você tenha um blog deixe o link dele no comentário para que eu possa fazer uma visita! :)
- Quer receber notificação da minha resposta? Clique em "Notifique-me" no canto direito da caixa de comentários.
-Bem Vindo(a) e volte sempre!

Papelada © . Theme by STS.